Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Exterior

Beleza e bom gosto

Com um conceito estético inovador, a parte frontal do Berlingo ganha um tratamento diferenciado, com o para-choque da cor da carroceria e a harmonia de um conjunto elegante, onde o duplo “chevron” se destaca sobre a grade expressiva.

Beleza e bom gosto1

Mais prático e funcional

A praticidade do dia a dia chama a atenção: as portas simétricas traseiras com abertura de até 180º e a porta deslizante lateral, conferem uma funcionalidade adicional ao veículo. 

Mais prático e funcional1

Interior

Conforto

No Berlingo todos os detalhes foram pensados para facilitar o dia a dia do condutor. Inclui porta-luvas, porta-objetos, iluminação do compartimento de carga e tomada de 12 volts. 

Conforto1

Equipamentos

Considerando que o Berlingo é um veículo pensado para o trabalho, a configuração do equipamento é um elemento crucial, que inclui na versão Furgão: ar condicionado, coluna de direção regulável em altura, fechamento interno das portas e com chave com telecomando.

Equipamentos1

Desempenho

Robustez e potência

O motor 1.6 Flex de 122 CV, com tecnologia Flex Start elimina a necessidade do reservatório de gasolina (mais conhecido como "tanquinho") e facilita o dia a dia do motorista. Sua funcionalidade e versatilidade fazem dele, sem dúvida, um veículo de referência em seu segmento.

Robustez e potência1

Nota A

Além de ser o mais potente da categoria, o Citroën Berlingo conta com nota A no Inmetro, que comprova a economia de combustível. 

Nota A1

Segurança

Segurança levada a sério

ABS (Sistema de Freios Antitravamento) com REF (Repartição Eletrônica de Frenagem) e airbag duplo de fábrica, além de luzes de neblina traseiras, barras de proteção entre o compartimento de carga e cabine do condutor e ganchos para a fixação da carga.

Segurança levada a sério1

Tecnologia

Painel de instrumentos digital

O novo painel de instrumentos conta com a indicação de velocidade numérica, além do sistema GSI (indicador de troca de marchas) e medidor de temperatura externa.

Painel de instrumentos digital1

Capacidade

Aproveitamento de espaço

A capacidade de carga foi aumentada para suportar até 800 kg e um volume útil de 3,0 m³, graças a uma concepção que privilegia ao máximo o aproveitamento do espaço.

Aproveitamento de espaço1

Versões